Tudo que você precisa saber sobre o colete: a peça que completa o guarda-roupa feminino

Quando o colete foi desenvolvido sua função era acomodar relógios de bolso e compor a combinação de terno e colete, que era muito usada por homens. Seu uso exclusivo no mundo masculino terminou após essa peça ter ganhado inúmeras versões repaginadas e fabricadas com materiais distintos, completando o guarda-roupa feminino de forma singular.

O colete é aquela peça que consegue combinar com os mais diferentes gostos e estilos, sendo verdadeiros aliados de peças como vestidos, camisetas, regatas e camisas. Porém, cada composição, tem os seus segredos.

Se você gosta de um estilo moderno, aposte no colete jeans, de preferência, que tenha a lavagem clara ou detalhes como bordados, fivelas ou tachinhas. Combine-o com uma t-shirt básica ou uma t-shirt de couro eco, que não tem erro.

Se você não abre mão do clássico, invista em looks compostos por colete e camisa. O blazer básico ou com uma estampa neutra, vai finalizar o look perfeitamente.

Se você gosta do estilo romântico, vai se encantar pelos coletes de malha, ou até mesmo o colete de tricô eles geralmente, são mais curtos, coloridos e estampados e criam looks descontraídos e românticos.

Colete e acessórios são o par perfeito. Os acessórios, como cintos, chapéus, bolsas ou óculos, finalizam a produção com muito estilo e originalidade.

Para cada estilo, a Lu Rocha tem a opção perfeita. Garanta o seu, solte sua imaginação e use e abuse do colete!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s