3 formas de continuar usando o cropped no inverno

Não é porque os dias frios chegaram que seus croppeds precisam ficar esquecidos no fundo do armário. Apesar dos casacos e jaquetas ganharam espaço em nossos looks, existem várias formas de compor uma combinação com essa peça que não precisa ser usada somente no verão. A tendência de misturar diferentes tamanhos e comprimentos, investindo no justo sobreposto por tamanhos diferentes, continua em alta e aparece nas combinações de cropped em looks de inverno. Por isso, se você gosta da peça, selecionamos algumas dicas de como você pode usá-la nessa estação.

Para usar seu cropped no frio sem medo, a ideia é coordenar a peça com outra que seja quentinha. Por exemplo, a sobreposição com camisa é uma boa forma de usar o cropped. Basta pegar aquela camisa branca ou preta básica no seu guarda-roupa e colocar o cropped por cima, o de tricô da Lu Rocha é uma excelente opção. Vocês podem finalizar o look com uma calça jeans ou de couro eco.

A combinação do cropped com uma peça alongada por cima fica confortável e não tira o charme da peça. Você pode apostar ainda em peças monocromáticas, que alongam a silhueta. Outra composição clássica é usar o cropped com um sobretudo ou blazer. O look fica elegante e absurdamente lindo!]

Para criar um look cara de balada, abuse da calça de couro eco, do coturno, do cropped e de uma jaqueta de couro. Agora se quer algo mais dia a dia, que seja despojado, basta usar uma jaqueta jeans, o cropped e uma calça preta destroyed.

E aí? Prontas para tirar os croppeds do armário e encarar o friozinho com muito estilo depois dessas dicas da Lu Rocha?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s