Body estampado: 5 formas de usá-lo com facilidade

Os anos 90 deixaram uma referência que até hoje tem um espaço especial no nosso guarda-roupa: os bodys. No entanto, antigamente, essa peça não era usada como hoje. Pelo contrário, ela era restrita aos ambientes esportivos. Por isso, precisamos agradecer a quem a revolucionou, afinal de contas, se tem uma peça que é versátil e pode ser usada em qualquer combinação, independente do estilo, é ela. Assim como as blusas, camisetas e croppeds, o body também conta com diferentes recortes, moods e shapes para ninguém ficar de fora. Além de combinar com tudo: shorts, saias e calças nas mais diversas modelagens.

Apesar das infinitas opções de body, decidimos falar sobre uma que ganhou o coração das mulheres: os estampados. Não tem segredo na hora de criar look com eles, mas separamos 5 formas que você consegue usar essa peça com personalidade, conforto e muito estilo.

Se você quer aderir aos bodys estampados e tem medo de errar, aposte no body de animal print. Eles são perfeitos para compor qualquer tipo de look. Se gosta de um look despojado, aposte na sandália de tiras, o body animal print e um short ou saia destroyed. Se quiser uma composição que não vai passar despercebida, aposte no body de oncinha manga comprida, com uma saia e coturno. É impossível não babar pelo resultado!

Com uma calça jeans jogger, ele compõe um look bem confortável e total cool para sair com os amigos. Para fechar, complementos como a bolsa de corrente, jaqueta jeans ou coturno com salto blocado, são ótimos aliados para fazer parte de um look com um body animal print.

Outra estampa que não falha é a floral. Ela aparece mais nas produções de primeira e verão, portanto, um body com estampa floral e short jeans é uma pedida certa que não tem como falhar. Vale finalizar o look com um par de tênis ou rasteirinha. Se quiser dar um toque mais sensual na combinação, troque o short por uma mini saia e finalize com um tênis branco.

Para fechar as inspirações com chave de ouro, vamos falar de uma composição que não falha nunca: o body com a calça jeans. Esse é um look que não falha e que fica elegante, prático e confortável. Criando desde looks de trabalho, tanto looks de passeio. Pra compor, basta associar o body à calça jeans  e completar com jaqueta, tênis e bolsa em tons claros, que dão um toque mais chic ao resultado.

Qual é sua forma favorita de usar o body estampado? Um super beijo da Lu Rocha!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: