Como usar o casaco teddy bear

O casaco teddy bear foi lançado por Max Mara em 2013, e desde então, foi absorvido pelas fashionistas. Desde então, virou febre do street style nos países do hemisfério norte. Com o inverno batendo em nossas portas, é impossível não pensar na peça, afinal, ela está na lista de peças atemporais, que podem ser usadas sem segredo: por ser versátil ela se encaixa no seu estilo de madeira natural e sem esforços.

Para criar um look harmônico, é importante deixar o seu casaco teddy bear como destaque na composição. Use cores neutras, como o preto, bege, azul ou tons pastéis para compor a combinação de forma equilibrada. Se quiser adicionar outro destaque, abuse dos acessórios, da cor da bolsa ou carteira. Por ser comprida e em pêlo, o casaco é uma peça marcante que rouba o protagonismo do look.

Você pode usar seu casaco teddy bear com uma legging lisa ou de couro eco, uma t-shirt justa ou cropped e finalizar com um tênis confortável. Caso queira substituir a legging por uma calça jeans, o resultado também fica incrível e super confortável, ideal para o dia a dia.

Basta se inspirar, tirar do armário as peças que você gosta e ver a forma que você sente melhor. O que não pode é criar uma desculpa para não ter esse casaco no seu armário. Corre na Lu Rocha e garanta já o seu!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s