Vestido canelado = conforto para todos os momentos

Existem algumas peças únicas que vieram para facilitar a nossa vida, elas conseguem criar uma composição de tirar o fôlego em questão de segundos. Como é o caso do vestido canelado, que une conforto, com praticidade e te faz sentir-se bem, segura e com a auto estima nas alturas. O tecido canelado surgiu com grande destaque nos anos 80 e 90 e desde então, não saiu dos trends!

O vestido canelado é conhecido por suas listras verticais marcantes, que dão um relevo na peça, sendo o tipo de peça coringa para qualquer momento. Não é difícil criar uma combinação que se encaixa em todo tipo de estilo com um vestido canelado. Para quem não gosta de vestido longo, nem de vestido curto, a dica é apostar no vestido midi canelado. Esse é um modelo super versátil na hora de montar o look, você pode optar por um modelo em cor neutra, dessa forma, você consegue usá-lo sozinho ou com uma sobreposição, como um cardigan alongado.

Quem gosta dos modelos curtos, vai amar os lançamentos da Lu Rocha: o primeiro é o vestido canelado ciganinha com abertura e o segundo é sem abertura. Ideal para quem quer uma peça que delineia o corpo, valorizando todo tipo de silhueta e te deixando linda sempre!

Você pode usar o vestido sozinho ou com uma jaqueta jeans ou de couro como sobreposição. Nos pés, vale apostar nos coturnos, botas, sandálias de tira ou até mesmo nas rasteirinhas. Ah, não vale esquecer os acessórios! Você pode usá-los sem medo.

Para transformar ainda mais a peça, vale investir nas que tem detalhes marcantes, como uma abertura, botões, fendas ou manga longa. O que não falta são modelos diferentes para você escolher aquele que mais combina com você.

Conheça agora os modelos de vestidos canelados disponíveis aqui, no site da Lu Rocha! Vai ser difícil não se apaixonar, viu?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s