Vestido midi: 3 formas de usar

Nem curto, nem longo. O comprimento do vestido midi é abaixo do joelho e tradicionalmente, termina na canela. Com uma pegada vintage, ele é aquela peça que marca presença na produção e que une estilo e conforto. Alterando os acessórios conseguimos combinações para qualquer ocasião e inclusive, para qualquer estação, ou seja, você pode investir no modelo mesmo nas estações mais frias. É uma peça versátil, que imprime elegância e feminilidade.

Se você quer começar a usar essa tendência, mas tem medo de errar na combinação, a dica é apostar nas peças mais básicas, como esse modelo da Lu Rocha. Cores neutras, caimento reto e estampas minimalistas, são perfeitos para começar. Não tem como errar, já que são peças que combinam com tudo, mas se puder dar uma dica, invista em um scarpin, bolsa mini e acessórios discretos: você vai se apaixonar pelo resultado!

3 formas de usar o vestido midi sem medo de errar:

Vestido midi com tênis: usar um modelo de fundo escuro, básico ou estampado, é o investimento perfeito para qualquer estação. O sóbrio combina com diversos itens da composição, podendo ser facilmente adaptável para qualquer ocasião. O match com tênis é excelente para um look mais confortável para o dia a dia, sem perder a elegância.

Vestido midi com acessórios em palha: é o look perfeito para dias quentes, a palha proporciona um toque extremamente sofisticado e leve a qualquer look, pois se trata de uma fibra natural, algo que remete ao artesanal. Para compor a produção, use uma rasteira leve, uma bolsa de palha e acessórios delicados.

Vestido midi com scarpin: para se aventurar ainda mais com essa peça incrível, invista nas cores. Vestidos coloridos transmitem alegria e com isso você pode apostar em acessórios mais sóbrios e cleans: como uma bolsa preta e um scarpin preto ou uma sandália de tira.

Gostou das dicas? Agora só falta passar na Lu Rocha e garantir o seu vestido midi!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s