Você já sabe que roupa irá usar no Natal? Ainda não? Deixa a gente te ajudar!

Natal é sinônimo de família reunida, mesa farta e histórias boas para serem contadas. Natal é sinônimo de panetone, pisca pisca e amigo oculto. Natal é sinônimo de esperança, fé e alegria. As prateleiras do mercado já garantiram o espaço dos panetones e chocotones, dos armários estão sendo tirados os enfeites, nas lojas os manequins já ganharam opções de looks para te inspirar a escolher o seu. Independente, se você vai passar essa data em casa, em uma chácara ou na casa de um familiar, a dúvida do que vestir em algum momento, vai aparecer.. por isso, separamos algumas dicas para te ajudar na escolha.

Se você é uma pessoa discreta, com certeza, você não gosta de exageros, nem de estampas misturadas, tão pouco de roupas com cores muito gritantes. Por isso, a dica é que você aposte em peças mais tradicionais, que remetam a naturalidade. Um terninho mais fresco e uma camisa de alfaiataria, uma calça flare com uma blusa de tricô, ou um macacão, podem ser a escolha perfeita para refletir a sua personalidade.

Se seu estilo é o básico, o ideal é que você opte por peças sóbrias, com cortes simples e tecidos mais naturais para criar uma combinação equilibrada e que te deixe confortável. Se você vai passar o Natal em casa ou em algum lugar que seja informal, invista sem medo em um jeans reto e uma camiseta ou camisa básica. Se for algo mais formal, invista em um vestido de alfaiataria ou um modelo longo. Para quebrar o básico, aposte nos acessórios.

Para quem é ligada nas tendências, não vai perder tempo na hora de montar um look. O ideal é ficar atenta aos lançamentos no exterior, eles quem costumam ditar o que vai bombar por aqui. Não tem erro: como é a tendência do momento, você vai achar peças com muita facilidade (com certeza, na Lu Rocha vai ter muitas opções). Se você não gosta do tradicional e quer usar um look que chame a atenção, aposte sem medo no vermelho, que é uma cor predominante nessa época. Se você gosta de decote ou fenda, também pode se jogar sem medo. Mas lembre-se: você precisa se sentir bem naquilo que veste, não precisa agradar ninguém a não ser você mesma!

Se o seu estilo for mais lírico e sonhador, a escolha perfeita para você vai ser nos tons florais, com cores mais suaves, rendas e detalhes mais delicados. As saias mini ou midi plissadas com tecidos leves e esvoaçantes, blusas com manga trabalhada, sandálias ou botinhas e peças em laise. Um estilo moderno que atrai muito esse tipo de personalidade é o boho – um misto de vintage, hippie e romântico. Saias longas e fluidas, chapéu, estampas étnicas e franjas. Fica tudo um charme!

Você já sabe qual roupa vai usar no Natal? Compartilha com a gente!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: