5 tendências de moda que prometem bombar no verão 2022

Ciclos começam e terminam. Momentos acontecem e depois ficam para sempre na memória. Tendências vem e vão. Algumas ficam por mais tempo, outras somem e depois voltam, reflexo disso são as peças que voltarão com tudo em 2022, que já foram muito utilizadas no passado, e agora repaginadas, farão parte do nosso guarda-roupa novamente.

O brasileiro espera o ano todo por qual estação? Exatamente, o verão – e ele está chegando! As grandes fashion weeks já aconteceram ao redor do mundo e deixaram ótimos spoilers do que deve bombar na próxima temporada. Analisamos os grandes destaques e fizemos uma curadoria para você se antecipar e investir nos looks que vão fazer sucesso em 2022. Abaixo, te mostramos quais são as trends para ficar de olho.

Cut-out e fendas: Aposto que você já viu essa tendência circulando por aí. Esses recortes estratégicos e fendas são a aposta da vez para driblar o calor do verão sem perder o estilo. Esses recortes deixam a pele à mostra na medida certa, é uma opção versátil que promete looks mais ousados.

Estampas psicodélicas: Elas foram sucesso nos anos 60 e agora está de volta trazendo mais cor e diversão para os looks. Assim como a trend do tie-dye em 2020, as estampas psicodélicas estão associadas à tendência do escapismo. Esse design arrojado, leve e fluido é ideal para montar looks descontraídos para o verão.

Minissaia: Elas são a cara dos anos 90 e combinam demais com o verão, por isso, seria quase impossível não trazer as minissaias de volta em 2022. A modelagem reta e cintura alta abrem as portas para uma diversidade de estilos, do chic ao streetstyle. Sendo uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupa!

Cintura baixa: 2022 precisava de uma tendência polêmica e acabou sendo essa. Apesar de muitas pessoas odiarem a cintura baixa, não podemos esquecer do fato que ela marcou forte presença nas principais semanas de moda do mundo, dessa vez, com uma pegada mais moderna e urbana. Ou seja, é bem provável que a veremos em muitas peças por aí!

Super cropped: Apesar de já ser muito utilizado, o cropped ganhará uma nova versão ainda mais curta. Com modelos tipo faixa ou que lembram o top de biquíni, ele será peça chave na hora de compor looks frescos para o verão. Para quem quer ousar ainda mais, outra tendência são os croppeds com amarrações.

E aí, gostaram das tendências que virão por aí? Qual foi a sua favorita?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: