Cropped com amarração: 3 formas de usar

Diretamente dos anos 90, o cropped com amarração voltou com tudo, prometendo ser uma das trends mais amadas de 2022. Não é preciso procurar muito, a peça já pode ser encontrada em diversas lojas online – inclusive, vocês precisam conhecer os modelos da Lu Rocha que acabaram de ser lançados. Essa é aquela peça que vai compor inúmeras produções com um toque de irreverência e sensualidade. As tiras que marcam as curvas do corpo, destacam e modelam, sem abrir mão do estilo e versatilidade. Se ainda não tem, separamos algumas dicas para você saber como usar e comprar um para chamar de seu!

2022 é um ano que promete imprimir descontração no guarda-roupa feminino, isso já pode ser visto nas roupas com tecidos finos, que trazem leveza, e bastante cor. Apesar do foco ser o cropped de amarração, outras peças carregam essa tendência, como os vestidos, blusas e saias. E não existe apenas um jeito de amarrar, a amarração pode ser um laço, um nozinho ou pode variar ainda mais de acordo com o tecido.

3 formas diferentes de usar o cropped com amarração:

Estilo clássico: se o seu estilo é clássico, opte por uma amarração sutil. Evite nós muito largos ou grandes. E abuse das amarrações mais delicadas, principalmente na cintura, ela vai valorizar de forma estratégica a sua silhueta, mantendo o seu estilo.

Para as mais ousadas, as amarrações podem ser usadas em decotes ou na criação de novas marcações, que fujam do padrão. Dessa forma, é possível criar volumes para outras áreas do corpo, como ombros e quadris, por exemplo.

Apesar de ser uma tendência ousada, você pode compor o look de uma forma que não vai sair do seu estilo. Por exemplo, se você não curte peças abertas, mas mesmo assim quer apostar na amarração, faça uma combinação com uma calça e jogue uma terceira peça por cima, fazendo uma sobreposição que vai te fazer sentir-se segura e confortável.

Gostou das dicas? Qual é sua forma favorita de usar a amarração? Compartilha com a gente!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: