Estampa de zebra é a febre do momento

O animal print se faz sempre presente nas tendências, em especial, as estampas de oncinha e de tigre, são as que mais estão em nosso armário. Porém, neste ano, mesmo sendo o ano de tigre, quem decidiu ser a febre do momento mesmo foi a zebra, que é igualmente estilosa e permite as mais variadas combinações. O preto e branco é uma aposta neutra e clássica, o que acaba dando uma vantagem à estampa, porque são tons que todo mundo gosta de usar. De quebra, as listras ainda não padrões democráticos e fáceis de combinar, o que aumentam os pontos positivos desta tendência.

Inclusive essa foi uma tendência que apareceu em muitos looks de famosas e em realities quentes como o Big Brother Brasil e The Masked Singer Brasil. Jade Picon usou e abusou das estampas dentro do BBB, inclusive ela foi uma das primeiras a entrar na lista de personalidades que apostaram nas listras. Na casa mais vigiada do Brasil, ela usou uma calça com estampa de zebra com o fundo azul – o que fez a tendência ficar ainda mais única, já que ela fugiu dos tons originais e mostrou que é possível fugir do combo P&B e arrasar.

Já no The Masked Singer Brasil, quem ousou ao usar as listras foi a Ivete Sangalo, que usou um vestido Dolce & Gabbana, bordado com cristais e debruado em plumas. Outra estrela que usou um look supercolorido, bem a cara do verão, e com as listras de zebra foi a Anitta, é possível ver o look em um dos seus últimos posts no Instagram ao som de seu novo single ”Boys Don’t Cry”.

Apesar de ser feita com tons básicos e ser fácil de combinar, a estampa de zebra, não é tão básica, já que faz qualquer peça que tenha a padronagem chamar mais atenção. Um dos jeitos mais fáceis de usar desse estilo é combinando-o com tons básicos: um look totalmente preto ou branco. Combinando a zebra com peças mais clássicas fica quase impossível errar no look.

Agora se você não quer chamar muita atenção ou tem alguma resistência a adotar um animal print tão chamativo em uma peça de roupa, pode apostar em um acessório de zebra. Assim como os outros estilos de estampa animal (como a cobra e a oncinha, por exemplo), os acessórios com padronagem de zebra têm o poder de tirar uma produção do sério e acrescentar um toque fashion a um look que poderia ser básico.

Agora que já sabe tudo sobre essa tendência, só falta aderir passando na Lu Rocha e escolhendo a peça que mais combina com você!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: