O tule virou a sensação de 2022: saiba como usar

Não adianta dizer: as redes sociais e os programas de televisão, principalmente os realitys shows, conseguem ditar tendências e fazer algo bombar em questão de segundos. Esse foi o caso da estampa de zebra, das amarrações e também do tule, principalmente em vestidos, conjuntos e bodys. E é sobre essa tendência que carrega uma vibe anos 70, e reforça um mood mais otimista que vamos falar hoje.

Eles já eram vistos em tops. Mas agora, o verdadeiro destaque quando o assunto é o tule são os vestidos e especialmente, os conjuntos, que estão marcando presença em todos os lugares. Essa trend se faz presente também em biquínis e lingeries. E não tem como negar que ela fica linda, marcante e ousada na medida perfeita.

O grande diferencial dessa tendência é poder brincar com as cores e com a forma que transparência será usada. Vocês podem perceber como as pessoas estão fugindo dos padrões e apostando cada vez mais em looks diferentes, como usar um biquíni verde por baixo de um conjunto roxo, por exemplo. Porém, se você ainda tem dificuldade em usar combinações chamativas, saiba que o clássico também fica incrível. Como o body com as mangas de tule da Lu Rocha.

As estampas também são boas apostas, vocês podem perceber que apesar de ter o animal print e o tule, os bodys da Lu Rocha são fáceis de combinar e são atemporais. Se tornando aquela peça coringa no armário. Os conjuntos, como os que são formados com o top cropped de manga longa e calça, estão sendo a escolha favorita das criadoras de conteúdo, principalmente os que possuem a estampa psicodélica.

Para fechar com chave de ouro não poderíamos nos esquecer dos vestidos, que são fresquinhos, super práticos e possibilitam qualquer combinação. As padronagens florais com uma pegada retrô fazem o maior sucesso e criam looks bem descolados.

E aí, o que acham dessa trend? Qual foi a sua peça favorita?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: