Capa de tricô: como usar essa peça que é puro estilo

Tendência nos anos 1970, a capa de tricô é uma peça tradicional de países da América do Sul, como o Chile, Bolívia, Peru e o Brasil, com grande destaque para o estado do Rio Grande do Sul, onde o frio é mais intenso. Uma das características que faz essa peça ser tão utilizada é que ela tem aberturas somente para a cabeça e os braços, cobrindo assim os ombros e deixando o look bem quentinho e confortável. É a alternativa perfeita para fugir dos tradicionais casacos e jaquetas.

Apesar de ser uma peça que se destaca entre as demais, a capa de tricô é super fácil de combinar. Principalmente, porque o destaque do look costuma ser todo dela. Ou seja, para deixar tudo harmônico é só apostar em uma base neutra. O ideal é que as peças que serão usadas sejam mais justas, já que a capa é mais folgada e despojada. A calça flare, apesar de ser larga na boca, é justa até o joelho e consegue trazer harmonia para o look, podendo ser usada sem medo.

Para quem prefere um look mais justo, pode optar pela legging, calça prada ou montaria. Essas peças vão transmitir um ar sensual, sem deixar de ser moderno e versátil. Você também pode usar uma saia de couro eco, junto com uma meia calça. A combinação fica infalível e dispensa qualquer comentário de tão linda que fica!

Nos pés, não tem nada que combine mais com a capa de tricô que a bota e/ou coturno. Além de deixar o look super confortável, essas peças também são clássicas e perfeitas para qualquer ocasião. Basta escolher aquela que mais combina com seu look e arrasar.

A capa de tricô é aquela peça que consegue ser introduzida no armário de inverno independente do seu estilo, são tantas opções que é difícil não encontrar uma que combine com seu modo de vestir. Brinque com as cores, com a possibilidade de looks, porque esse é o lado bom da capa de tricô: poder sair sem medo do senso comum. Então, aposte!

E aí, gostaram? Corram pro site da Lu Rocha e garantam a sua com frete grátis!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: