Como usar blazer colorido: 3 looks para te inspirar

Foi-se o tempo em que o blazer era considerado um símbolo do trabalho formal, sendo usado apenas em escritórios, bancos ou reuniões importantes. O blazer invadiu os looks de street style, vitrines, passarelas e as ruas. E não foi só isso que mudou, o modelo basiquinho – preto e liso – deu lugar a versões super coloridas. Seus tons alegres e nada óbvios, refletem as tendências desse ano que usam e abusam das propostas com cores. Aliás, um mood mais divertido e alegre é sempre bem vindo há qualquer momento, não é mesmo? Por isso, venha se inspirar nos looks que elaboramos para vocês.

A primeira proposta é usando tons que combinam muito entre si, que é o bege escuro, puxado para o caramelo com o roxo. Essa é uma composição perfeita para você que não quer ousar muito das cores nesse primeiro momento, mas quer entrar na tendência. Esse look transmite um ar formal, mas também é bem confortável. Foi usada a calça de linho com cinto, que vocês encontram na Lu Rocha, uma regata básica na mesma cor do blazer alongado que vocês também encontram no site.

Esse segundo look reflete bem como uma única peça pode transformar a combinação. Isso porque nele também foi usada uma calça de alfaiataria, semelhante a do primeiro look. Porém, para criar uma composição despojada, pro dia a dia, que agrega bastante conforto, colocamos uma t-shirt e o tênis, que conseguiram criar exatamente essa proposta. O azul da calça também combina muito com o caramelo do blazer alongado, que ganha destaque pela sua modelagem e bolsos.

A terceira proposta é para fechar com chave de ouro, é aquela composição que reflete elegância, sofisticação, mas que não abre mão do conforto. É aquela combinação que não tem erro e é perfeita para qualquer momento. Foi usada uma calça jeans no estilo flare, com uma sandália baixa em tons de roxo e branco, que deu um contraste no look, uma camiseta básica, um cinto branco para destacar e combinar com a camiseta e para fechar o blazer alongado na cor vermelha que foi o ponto alto da combinação.

E aí, gostaram das dicas? Qual look foi seu favorito?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: