3 inspirações de look para o ano novo

Esses últimos dias do ano causam um turbilhão de sentimentos: alguns acham que o ano passou rápido demais, outros querem que a virada aconteça o mais rápido possível para que um novo capítulo comece, já outros não se importam tanto assim. É espetacular observar o quanto cada pessoa reage de uma forma diferente ao encerrar um ciclo. E por mais que as expectativas de cada uma sejam diferentes, sempre nos preparamos da melhor forma para receber esse novo ciclo que está a caminho e é pensando nisso que selecionamos 3 modelos de looks da Lu Rocha que vão te deixar incrível para receber 2023.

O Conjunto Catarina, feito em linho, transmite um ar sofisticado, elegante e extremamente lindo. É um tecido mais resistente, que não fica transparente e que conta com alguns detalhes que o deixam ainda mais bonito: sua calça é no modelo jogger e tem elástico e cordão nas barras. Bolsos frontais e fechamento por zíper e botão. Já o cropped tem as mangas cavadas e detalhes de pala na frente e nas costas. Sua barra também possuem elástico e possui fechamento com botão atrás do pescoço. É aquele conjunto cheio de estilo e personalidade.

Se você quer algo leve, bem fresquinho e confortável, o Vestido Floral com Lastéx vai ser a escolha perfeita. Feito em crepe, é super leve, fluído e não amassa. É super delicado e vai te deixar super confortável para passar a virada de ano!

O vermelho é uma cor coringa para se usar na virada de ano, principalmente para quem deseja muito amor para o novo ciclo que se inicia. Duvido que você não se apaixone pelo Conjunto Dubai, feito em crepe com elastano, ele é super leve, fluído e não amassa facilmente. A saia é no estilo midi, e tem detalhe em elástico na cintura e faixa para amarração. Já o cropped tem detalhe em amarração nas costas, possui uma manga soltinha e já vem com o bojo.

Para finalizar, temos um clássico: o Macacão Frente Única. Ele é um modelo longo, feito em crepe com elastano que é um tecido bem fluído, leve e com elasticidade. Modelo pantalona, com modelagem ampla nas pernas, frente única, possui gola alta com drapeado na frente, não possui forro, possui bojo. Acompanha faixa do mesmo tecido pra amarração na cintura.
Uma peça cheia de estilo, personalidade e conforto.

Gostaram das inspirações? Qual foi a sua favorita?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: